Perspectiva Jornalística

Portefólio Profissional

Orgulho de Bernardino com avanço do metro

Posted by Patrícia Pereira em 14/09/2009

O arranque da linha do metro do Porto até à Trofa teve sábado (dia 5 de Setembro) um passo decisivo com o lançamento do concurso para a sua construção. Em comunicado enviado à imprensa, Bernardino Vasconcelos, presidente da autarquia trofense, sente-se “orgulhoso por ter conseguido concluir um dossiê que era fundamental e estrutural para o desenvolvimento da Trofa”.

“Muitos não acreditavam que isto fosse possível. Muitos temeram que este projecto ficasse para as calendas. Sempre me bati pela sua concretização. Nunca desanimei, nem baixei os braços, mesmo quando este projecto parecia sofrer recuos. Aqui está ele, desta vez irreversível”, sublinha Bernardino Vasconcelos.

Para o presidente da Câmara da Trofa, “este tempo fica marcado pela conquista do Metro até à Trofa. Tudo isto significa mais e melhor qualidade de vida”. “Sentimo-nos orgulhosos por estar associados a mais este momento histórico para a Trofa”, conclui Bernardino Vasconcelos.

“Durante os últimos meses, o actual executivo camarário desenvolveu um trabalho de influência e de sensibilização junto do Governo e da Junta Metropolitana do Porto em defesa dos interesses da Trofa. A linha de metro até à Trofa, agora uma realidade, só foi possível porque os argumentos e as razões avançadas, estribadas em posições políticas e documentos técnicos, foram eficazes”, pode ainda ler-se comunicado da autarquia.

Fonte: “O Notícias da Trofa”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: